sábado, 6 de novembro de 2010

MENSAGEM DA SEMANA

" O campo da derrota não está povoado de fracasso, mas de homens que tombaram antes de vencer"
Abraham Lincoln

FOOD NEWS

Extremamente versátil, a cobertura e recheio Ganache Nestlé, foi desenvolvida a partir da mistura de chocolate meio amargo, com o creme de leite mais reconhecido pelo mercado por sua qualidade, o creme de leite Nestlé.

Sua textura cremosa e homogênea permite que seja usada no preparo de diversas receitas, como trufas, recheio e cobertura de bolos, bombons e tortas. Ela já vem pronta para usar e é fácil de aplicar, apresentando excelente espalhabilidade e alto rendimento, com grande custo-benefício.

Quando levemente aquecida, a Ganache Nestlé fica com a consistência ideal para glaçagem de bolos e tortas, além de ser ideal para fondue. Em temperatura ambiente faz recheios e coberturas firmes e cremosos para bolos, tortas, bombons e docinhos. Refrigerada faz trufas. Também refrigerada e batida em batedeira, é perfeita para decorar bolso e tortas com ótima definição e firmeza.

A embalagem de 2,33kg é uma solução prática e rentável, do tamanho das necessidades do mercado e sob medida para alta lucratividade dos clientes. A ZAMBONI S/A já disponibiliza esta novidade e como sempre, com o melhor valor do mercado.

NOTICIAS DA SEMANA


A Bunge assinou no ultimo dia 27 o protocolo de intenções para instalação de uma das mais modernas fábricas contínuas de maionese do Brasil, no município de Gaspar (SC).

O investimento de 32,4 milhões de Reais prevê a geração de 100 empregos diretos e cerca de 300 indiretos. A capacidade de produção será de 42 mil toneladas de maionese/ano e a previsão de inauguração é para dezembro de 2011.

O investimento é resultado do compromisso do governo de Santa Catarina em manter os incentivos fiscais para a empresa. A unidade para fabricação de maionese ficará ao lado da planta que produz margarinas e òleos e que opera a anos no local.

A Bunge Brasil, que atua no setor de agronegócios, alimentos e bioenergias, teve um faturamento consolidado no ano passado de 27,4 bilhões de Reais.

Na área de alimentos, possui sete refinarias de óleo vegetal (LEM, Rondonópolis, Luziânia, Jaguaré, Gaspar, Passo Fundo e Suape) e três unidades de margarina (Suape, Jaguaré e Gaspar), além de uma unidade de maionese (Jaguaré). A segunda será a de Gaspar.