Outback se destaca como melhor em atendimento
O Outback Steakhouse conquistou o primeiro lugar na categoria alimentos e bebidas em pesquisa realizada pelo IBRC (instituto Brasileiro de Relações do Cliente) em parceria com a Revista Exame. A rede tem como princípio considerar a importância do atendimento personalizado e valorizar o trabalho de seus funcionários, os Outbackers. O resultado da pesquisa, inspirado na metodologia da Revista Business Week, é obtido por meio de pesquisas gerais, pesquisas com clientes, visitas-surpresas e questionário para a empresa. Assim, o IBRC aponta as empresas que na pratica conseguem realizar o desafio de atender bem e encontrar o cliente a cada dia. O reconhecimento foi entregue no ultimo dia 10, ao presidente do Outback no Brasil, Salim Maroun, durante cerimônia em São Paulo. " A experiência do cliente proporcionada pela equipe do Outback é de um clima descontraído e diferenciado. Tão importante quanto a qualidade da comida que oferecemos é o ambiente que criamos por meio de nossos Outbackers", destaca Maroun. A ZAMBONI parabeniza o Outback Steakhouse por mais esta conquista e orgulha-se de ser uma das três exclusivas fornecedoras de todas as bebidas quentes consumidas na rede.
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